Corinthians responde provocação de presidente do Santos: "Morreu pela boca"
O Corinthians não perdeu a oportunidade de responder a provocação do presidente do Santos, José Carlos Peres, após se classificar à final do Campeonato Paulista. Antes da semifinal, o cartola santista falou em "matar gambás".
No fim de março, Peres gravou um vídeo convocando os torcedores do Santos para o duelo contra o Corinthians. "Agora é bola para frente. Vamos ser campeões! Na segunda-feira [8 de abril], quero todo mundo aqui no Pacaembu. Vamos esgotar esses ingressos imediatamente e fazer um grande jogo contra o Corinthians já no primeiro jogo, e no segundo a gente mata os gambás de vez", disse o presidente.
A vaga na decisão contra o São Paulo veio hoje após vitória nos pênaltis contra o Santos. O Corinthians venceu a ida por 2 a 1, enquanto o Santos levou a melhor na volta por 1 a 0, o que levou a decisão para as penalidades máximas. O time do Parque São Jorge fez 7 a 6 nos pênaltis.
No Twitter, o Corinthians fez uma série de posts provocando o rival. O clube publicou uma foto do goleiro Cássio segurando um peixe nas mãos com a hashtag: "MorreuPelaBoca".
"O Peixe disse que ia matar, mas, como de costume, acabou morrendo pela boca", escreveu o Corinthians em outro post na rede social.
A mesma hashtag foi usada para acompanhar o último pênalti, desperdiçado por Victor Ferraz, e ainda em fotos com torcedores comendo peixes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.