Topo

Santos

G. Henrique evita falar em "justiça" e avisa: "Vamos dar trabalho esse ano"

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

08/04/2019 23h01

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians na noite de hoje, o zagueiro Gustavo Henrique evitou falar em justiça no futebol. O resultado levou a decisão para os pênaltis, onde o Corinthians saiu classificado.

O Peixe pressionou durante todo o jogo e encurralou o adversário em seu próprio campo de defesa. O gol, no entanto, só saiu aos 40 minutos do segundo tempo.

"Buscamos a classificação do primeiro ao último minuto, torcida nos incentivou. Com a casa cheia vamos dar muito trabalho esse ano. Conseguimos encurralar o adversário, infelizmente perdemos nos pênaltis", disse o defensor na saída de campo.

Após a eliminação nos pênaltis, Gustavo Henrique evitou falar em justiça e não escondeu a frustração por não chegar à decisão do Paulistão.

"Eu saio muito frustrado, muito chateado, pelos pênaltis, pelo que a gente jogou. Corinthians praticamente não jogou, ficou só na defesa, se defendendo. Mérito deles também. Falar em justiça é complicado", explicou.

Agora o Santos volta sua atenção para a Copa do Brasil e volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Atlético-GO na Vila Belmiro, às 21h30. Na partida de ida o Peixe saiu derrotado por 1 a 0.

Apesar de classificação, Menon vê Corinthians "covarde" contra o Santos

UOL Esporte

Santos