Marcos diz que Palmeiras está acima de todos: "Se acomodar, xingo mesmo"
Depois de ver uma mensagem em que criticava "jogadores que somem em decisão" ganhar grande repercussão após a eliminação do Palmeiras no Campeonato Paulista, o ex-goleiro Marcos voltou ao Instagram para postar o que chamou de "cornetada completa". O ídolo alviverde disse que o clube está acima de todos e que continuará a cobrança por futebol e resultados melhores.
"Ahhh, tem uns aí que tão bravinhos comigo, mimimi. Mano, já avisei e aviso de novo: não pago pau para jogador, Palmeiras tá acima de todos. Nós passamos, então, fui cobrado, já cobrei e vou continuar cobrando. É o trampo dos caras e o salário é mensal. O que já fez eu agradeço, mas se acomodar, xingo mesmo. Não tinha rabo preso quando jogava. Hoje, menos ainda. Fui", disse o ex-goleiro que ironizou ainda ser chamado de "corneteiro por apenas uma frase".
Marcos ainda discutiu com torcedores que questionaram suas cobranças. Em um comentário, ele disse que falava o que quisesse e chegou a responder ofensas no mesmo tom.
A polêmica teve início com um comentário de Marcos em uma publicação do jornalista Alex Müller no Instagram. Decisão tem uns maluco que some (sic)", escreveu.
Na sequência, Alex Müller respondeu ao comentário do ex-goleiro com outra alfinetada: "e nem pênalti bate, né?", escreveu o jornalista.
Apesar de não citar nomes, o comentário soa como uma indireta aos principais jogadores do elenco -- Dudu e Felipe Melo não estiveram presentes na disputa por pênaltis.
O Palmeiras foi eliminado pelo São Paulo por 5 a 4 nos pênaltis após empate sem gols. Ricardo Goulart e Zé Rafael desperdiçaram as cobranças que culminaram na eliminação do time comandado por Felipão....
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.