Artilheiro do Athletico tem um gol a cada duas finalizações na Libertadores
Contratado no começo do ano pelo Athletico Paranaense após uma longa passagem pelo Rosario Central-ARG, Marcos Ruben precisou de poucos jogos para cair nas graças da torcida rubro-negra. Em apenas três, todos válidos pela Copa Libertadores, o atacante argentino foi às redes quatro vezes: uma contra o Jorge Wilstermann-BOL, na goleada por 4 a 0, e outras três na vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors-ARG.
O mais curioso é que Marco Ruben precisou de apenas oito finalizações para marcar os quatro gols. Ou seja: a cada duas finalizações, uma ele balança as redes, ao menos até aqui nesta Copa Libertadores.
Os números são da própria Conmebol, que divulgou ontem, em seu Twitter, um comparativo entre Marco Ruben e Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. Ambos somam o mesmo número de gols na edição atual da Libertadores, só o que o brasileiro precisou de muito mais para alcançar a marca: sete jogos e 28 finalizações.
Ricardo Oliveira e Marco Ruben são os atacantes com mais gols entre os clubes brasileiros. O artilheiro da competição é o argentino Adrián Martínez, do Libertad-PAR, com seis.
Enquanto Marco Ruben volta a campo já na noite de hoje, em duelo contra o Tolima, na Arena da Baixada, às 19h15, Ricardo Oliveira joga com o Atlético-MG amanhã, contra o Cerro Porteño-PAR, fora de casa, também às 19h15.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.