Athletico sofre, mas vence Tolima e se aproxima das oitavas da Libertadores
O Athletico sofreu, mas venceu mais uma na Libertadores. Depois de fazer 3 a 0 no Boca Juniors na semana passada, o clube rubro-negro recebeu o Tolima e levou a melhor por 1 a 0, hoje, na Arena da Baixada. Bruno Guimarães fez o único gol do jogo. Para ver os melhores momentos da partida, clique aqui.
O resultado levou o Athletico aos nove pontos, na liderança do grupo G, e cada vez mais perto das oitavas de final. O Boca vem na sequência, com quatro, mesma pontuação do Tolima, que tem menor saldo de gols. Já o Jorge Wilstermann completa o grupo com dois pontos. Boca e Wilstermann se enfrentam amanhã no complemento da quarta rodada.
Na partida de hoje, os donos da casa sofreram para furar a retranca do Tolima nos primeiros 45 minutos. A posse de bola foi do Athletico, mas faltaram chances de gol para os dois lados.
Já na etapa final, os paranaenses melhoraram e chegaram a acertar a trave. Aos sete minutos, o goleiro Montero defendeu chute de Renan Lodi, e a bola ainda pegou no travessão.
O Athletico conseguiu marcar aos 33 minutos do segundo tempo. Bruno Guimarães recebeu de Renan Lodi e chutou de longe. A bola desviou e morreu no canto, sem chance de defesa para Montero.
Pela quinta rodada da Libertadores, o clube rubro-negro visita o Wilstermann no dia 24 de abril, mesma data de Tolima x Boca Juniors.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.