Sobrinha da namorada de jogador do Fla e avó morrem em temporal no RJ
Lucia Xavier Sannento Neves (64) e Júlia Neves Aché (6), respectivamente avó e neta, morreram soterradas em virtude das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro desde ontem e já vitimaram dez pessoas. Elas estavam desaparecidas e mobilizaram as redes sociais nas últimas horas. A menina é sobrinha de Nina Aché, namorada do lateral Rodinei, jogador do Flamengo.
As duas foram vistas pela última vez na noite de ontem, quando participaram de uma comemoração no shopping Rio Sul, no bairro de Botafogo. O último contato com a família se deu por volta das 21h45, quando a avó Lucia informou ao marido que as duas pegariam um táxi até o bairro de Copacabana, local da residência.
"É o taxi desaparecido. Infelizmente, as notícias são muito tristes e basta agora fazer uma investigação de qualidade para punir os responsáveis. Vamos confortar os familiares em um momento tão difícil. É muito delicado", afirmou a delegada Valéria Aragão, da 12ª DP, à TV Globo.
Infelizmente, não deu tempo de chegar em casa. O veículo foi soterrado na Ladeira do Leme e encontrado através do sinal de GPS rastreado pela Polícia Civil. Os bombeiros trabalharam incansavelmente para retirar os escombros e tentar achar sobreviventes.
Presentes ao local, os familiares das duas e do taxista Marcelo Tavares se desesperaram com a confirmação das mortes e o clima de comoção tomou conta de todos em mais um dia triste no Rio de Janeiro.
"Todos estão em estado de choque. É terrível carregar essa dor. Os pais da menina, por exemplo, estavam viajando fora do país. Eu peço a todos que façam as suas orações", encerrou a delegada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.