Técnico da Argentina é atropelado durante passeio de bicicleta na Espanha
O técnico da seleção argentina de futebol, Lionel Scaloni, foi atropelado na manhã de hoje quando andava de bicicleta em Mallorca. Segundo a Associação Argentina de Futebol (AFA), o treinador já passou por atendimento médico e está a caminho de sua residência.
Informações preliminares de jornais locais, como o "Crónica Balear", indicavam que Scaloni poderia ter sofrido múltiplas fraturas. Porém, a AFA disse em comunicado no Twitter que ele sofreu um "acidente sem gravidade" e já recebeu alta médica.
Mais tarde, Scaloni postou uma foto no Twitter agradecendo as mensagens de apoio e dizendo que recebeu um "par de pontos". Ele ainda aparece com esfoliações no rosto e um colar cervical.
O técnico de 40 anos, que como jogador teve passagens pelo Mallorca e pelo Deportivo La Coruña, tem uma casa no balneário. Não foram informadas as circunstâncias do acidente.
Scaloni assumiu a seleção argentina de forma interina após a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O treinador, porém, ganhou continuidade no cargo e comandará o time na Copa América, que será disputada em junho no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.