Topo

Santos

Torcedor perde um dedo após rojão estourar durante Santos x Corinthians

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Arthur Sandes e Eder Traskini

do UOL, em São Paulo

09/04/2019 14h00

Um torcedor do Santos perdeu um dedo após um rojão estourar em sua mão durante o primeiro tempo da semifinal do Campeonato Paulista, ontem, contra o Corinthians. A partida terminou em vitória do Peixe, mas eliminação na disputa por pênaltis.

O acidente ocorreu por volta dos 38 minutos da primeira etapa na arquibancada amarela do estádio do Pacaembu. Segundo a assessoria do Peixe, o torcedor foi prontamente atendido e encaminhado de ambulância ao Hospital Santa Casa, em São Paulo, mesmo assim o ferimento na mão fez com que ele perdesse um dedo.

A torcida santista preparou uma festa para apoiar o time no Pacaembu: 30 faixas e 25 mil bexigas foram prometidas pela Embaixada de São Paulo. Mesmo diante da chuva, as faixas foram vistas na arquibancada laranja, mas a água atrapalhou a festa com as bexigas, que quase não apareceram no estádio.

Com ingressos esgotados de forma antecipada, o Santos teve um público total de 38.542 pessoas, sendo 37.731 pagantes para uma renda de R$ 1.477.585,00. Esse foi o maior público da temporada e superou também o ano passado, quando o jogo mais cheio teve 34.448 pagantes, também diante do Corinthians.

Santos