Bolsonaro arrisca embaixadinhas em encontro com presidente da Fifa
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu hoje no Palácio do Planalto o presidente da Fifa, Gianni Infantino. Em fotos divulgadas pelo Governo, o chefe de Estado aparece tentando fazer embaixadinhas enquanto o suíço se diverte.
Além de Infantino, participaram do encontro o general Augusto Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, Rogério Cabloco, presidente da CBF, e Walter Feldman, secretário-geral da entidade máxima do futebol brasileiro.
Infantino está no Brasil por causa da posse de Rogério Cabloco como novo presidente da CBF. Ontem (9), no Rio de Janeiro, o presidente da Fifa diminuiu a discussão sobre a Copa Rio de 1951, considerado pelo Palmeiras como um título mundial.
"Vamos conversar de futebol, isso é o mais importante. O título mundial do Palmeiras... para os milagres, tem que perguntar para outro, não para mim. Não está como tema. Temos que falar do futuro mais que do passado", disse Infantino, rindo bastante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.