Dono do PSG avalia fazer oferta para comprar a Roma, diz jornal
A Qatar Sports Investments (QSI), empresa que controla o PSG desde 2011, avalia uma oferta para comprar a Roma, publica o jornal italiano "Corriere dello Sport".
A oferta inicial giraria em torno de 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,7 bi), mas a princípio o atual dono do time da capital italiana, o americano James Pallota, não teria interesse na negociação.
Pallota, inclusive, negou com veemência a possibilidade de venda, classificando a notícia publicada com grande destaque pelo "Corriere dello Sport" como "fake news".
Segundo a reportagem, a Qatar Sports Investments (QSI) também avalia como segunda opção outro time italiano, que poderia ser o Milan.
Desde que assumiu o PSG, a QSI, que tem como presidente Nasser Al-Khelaifi, tem investido pesado em contratações. Apesar do domínio no futebol francês no período, o clube ainda não chegou perto de seu maior objetivo, que é a Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.