Ônibus do Palmeiras é atacado por torcedores antes de jogo na Libertadores
O ônibus com a delegação do Palmeiras foi alvo de um ataque na chegada ao Allianz Parque para o jogo de hoje, a partir das 21h30, contra o Junior de Barranquilla, pela Libertadores. Objetos de vários tipos foram arremessados contra o veículo, que teve janelas quebradas. Ninguém ficou ferido.
O episódio deixou todos os envolvidos da delegação completamente abalados. Segundo relatos ouvidos pelo UOL Esporte, houve jogadores que caíram no choro com o incidente. O clima é de inconformismo. Houve, até, quem defendeu não entrar em campo em protesto.
A diretoria do Palmeiras recebeu o pedido da Polícia Militar para que a saída da delegação seja escoltada. Há a suspeita de ataques premeditados na saída do Allianz na direção do CT. Conforme informou o Blog do Mauro Cezar, dois suspeitos foram detidos.
O ataque aconteceu na Avenida Francisco Matarazzo, bem próximo à entrada do Shopping Bourboun, que fica exatamente ao lado do estádio.
Minutos depois, já dentro do estádio, o elenco ouviu a organizada protestar nas arquibancadas. Os atletas aqueceram ao som de protestos como "time de pipoca". O curioso é que o restante do estádio não acompanhou o ritmo e tentou vaiar para abafar os protestos.
Hoje mais cedo, as paredes do Allianz Parque apareceram pichadas, com alguns protestos direcionados a Leila Pereira, conselheira e dona da Crefisa, e outros jogadores como Borja.
Confira nota oficial do Palmeiras:
Condenamos a covarde agressão sofrida pela delegação da Sociedade Esportiva Palmeiras a caminho do Allianz Parque na noite desta quarta-feira. Esses vândalos não representam a torcida do Palmeiras.
O lamentável ataque ao ônibus da delegação foi denunciado à Polícia Militar para que sejam tomadas as devidas providências com nossa total colaboração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.