Palmeiras volta à Libertadores com torcida pessimista: "Time pipoqueiro"
O Palmeiras foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista para o São Paulo, nos pênaltis, no último domingo (7). A atuação do elenco alviverde irritou demais a sua torcida que, nas redes sociais, promove o grito de "time pipoqueiro". Hoje, a equipe enfrenta o Junior Barranquilla, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
O último resultado na competição foi a derrota para o San Lorenzo por 1 a 0. Antes de vencer o Palmeiras, a equipe argentina tinha apenas quatro vitórias na temporada.
Os dois resultados adversos revoltaram o torcedor e um grupo deles pede até um boicote da torcida para que não compareça no duelo da competição intercontinental.
Time pipoqueiro?
Boicote?
Derrota para o San Lorenzo incomodou
3 a 0 contra o Melgar empolgou...
Crítica na estreia... até com vitória
O Palmeiras volta a campo pela Libertadores, hoje, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe enfrenta o Junior Barranquilla, último colocado, com nenhum ponto. O jogo acontecerá no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.