Marcos repudia ataque a ônibus palmeirense: "Agressão nunca é o caminho"
Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos escreveu uma mensagem no Instagram repudiando o ataque ao ônibus da equipe antes da vitória por 3 a 0 sobre o Junior de Barranquilla, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores. O clube, o Ministério Público e a polícia suspeitam que o incidente tem ligação com um racha na torcida organizada.
"Pessoal, cheguei agora do jogo, vi que jogaram objetos no ônibus do Palmeiras. Cobrar os jogadores para um bom desempenho em campo é uma coisa, agredir e pichar o clube é outra. Certos torcedores passam dos limites, perdem a razão. Agressão nunca é o caminho, principalmente para aqueles que nos representam em campo", escreveu.
Na madrugada da quarta-feira (10), a sede do Palmeiras foi pichada, três dias após a eliminação do Campeonato Paulista. E ontem, antes do jogo, o ônibus dos jogadores foi recebido a pedradas por um grupo isolado de torcedores.
No começo da semana, Marcos também se manifestou "cornetando" a atuação do time após a eliminação contra o São Paulo. "Fui cobrado, já cobrei e vou continuar cobrando", disse na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.