"Ninguém tem medo de bandido", diz Felipão após ataque a time do Palmeiras
Luiz Felipe Scolari quis falar pouco da violência sofrida pela delegação do Palmeiras horas antes do jogo contra o Junior Barranquilla na última quarta-feira. O treinador afirmou que pretende não dar cartaz a pessoas que ele chamou de bandido
Antes de a bola rolar por mais um jogo da Libertadores, pessoas que estavam no ônibus palmeirense se assustaram. Alguns chegaram até a chorar. Felipão negou.
"Tu me viu (sic) com cara de assustado? Eu não tenho medo de bandido, ninguém tem. Eu tenho respeito pelo torcedor e trabalho pelo nosso torcedor. Não estávamos assustados. Os jogadores enfrentaram isso com naturalidade. Não vamos dar visibilidade a quem não merece", afirmou.
"Eu tenho que agradecer a torcida, a verdadeira torcida do Palmeiras. Eu, Bruno e jogadores devemos agradecer e bater palma a eles. Só isso. Não tenho o que comentar. Não vamos dar visibilidade a quem não merece. É por isso que eles fazem. É estranho, não estranho... Fomos, dentro de campo. Se dedicaram, fizeram com que essa vitória que era difícil. Embora eles tenham zero pontos, o time jogou bem organizado, bem diferente. É o trabalho deles, é o nosso trabalho. Se algumas pessoas não entendem... Não adianta. Vamos desarmar as coisas. O Brasil está em pé de guerra em todos os lados", completou.
O Palmeiras emitiu nota oficial adotando tom parecido e disse que os que violentaram a delegação não representam a verdadeira torcida da equipe. Mais cedo, as paredes do Allianz Parque foram pichadas e um dos alvos foi a dona da Crefisa, Leila Pereira.
Por conta disso, os jogadores do Alviverde também resolveram deixar o estádio sem conceder entrevistas no gramado e também na zona mista. Por conta disso, a agremiação deve ser multada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.