Yan Sasse motiva "nunca critiquei" nas redes e prestigia Valentim no Vasco
Yan Sasse tem pouco tempo de Vasco, mas já conheceu bem as vaias da torcida. Porém, sem entrar em atrito, ressurgiu no time saindo do banco de reservas e acabou sendo decisivo nas duas últimas vitórias cruzmaltinas, contribuindo com um gol e uma assistência. Nas redes sociais, após entrar novamente bem na classificação sobre o Avaí ontem, despertou uma enxurrada de postagens com a frase "nunca critiquei" de torcedores que, com bom humor, deram o braço a torcer com outra boa atuação do jovem.
No último domingo, o meia já havia livrado a pele do técnico Alberto Valentim ao marcar um golaço sobre o Bangu minutos depois de entrar em campo e causar vaias ao treinador pela substituição. A nova contribuição acabou servindo para prestigiar o comandante, outro que está longe de ser uma unanimidade entre os vascaínos.
Confiante, Yan Sasse avisou que o torcedor pode esperar mais ainda de seu futebol.
"É um bom começo. Acho que vou mostrar muito mais. Porém, o mais importante era sair com a vitória e conseguimos", disse ao Sportv na saída de campo após a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí que classificou o Vasco para a quarta fase da Copa do Brasil.
Yan Sasse, de 21 anos, está emprestado pelo Coritiba ao Vasco até o fim deste ano com opção de compra pelo Cruzmaltino. Revelado pelo clube paranaense, sempre foi visto como uma promessa nas divisões de base, mas ficou marcado no profissional pelas oscilações.
Pelo time de São Januário o jovem disputou oito partidas até aqui e fez dois gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.