Ex-goleiro do Palmeiras discute com torcedor após ser xingado no Twitter
O ex-goleiro Bruno, formado na base do Palmeiras e que defendeu o clube até 2015, se envolveu em uma discussão com um torcedor alviverde no Twitter após ter sido chamado de "fdp" e "frangueiro". Ele reagiu a um comentário de um palmeirense que lembrou a falha do goleiro na eliminação para o Tijuana, do México, nas oitavas de final da Libertadores de 2013.
Após ser ofendido pelo torcedor, Bruno respondeu dizendo que o empate no jogo de ida no México, por 0 a 0, só havia acontecido por causa dele. O goleiro teve grande atuação no jogo de ida, mas falhou na partida de volta ao deixar um chute fraco de Riascos entrar.
A discussão seguiu na rede social, com o torcedor dizendo que muitos jogadores ruins haviam passado pelo Palmeiras, com Bruno entre eles. O goleiro rebateu dizendo que ficou 18 anos no clube e lembrando sua participação na conquista da Copa do Brasil de 2012, quando ele foi titular durante a campanha.
Revelado pelo próprio Palmeiras, Bruno ficou no clube entre 1997 e 2015, contando categorias de base e profissional. Ele jogou pela última vez em 2017, pelo Fort Lauderdale Strikers, time dos Estados Unidos que chegou a ter o ex-atacante Ronaldo como um de seus sócios e faliu após problemas financeiros há dois anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.