Petraglia chama Atlético-MG de antiético, e Athletico diz que Nunes fica
O Athletico Paranaense e o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mario Celso Petraglia, usaram hoje as redes sociais para cravar a permanência do técnico Tiago Nunes, alvo do Atlético-MG após a saída de Levir Culpi.
Homem-forte do Athletico, Petraglia foi além e chamou o Atlético-MG de 'antiético', citando inclusive o novo diretor de futebol, Rui Costa, que trabalhou no clube paranaense no ano passado.
"Incrível, é verdade, o "Mineiro" de forma antiética fez proposta milionária ao nosso técnico TNunes! O próprio presidente, seu vice e o traria Rui Costa participaram em viva voz do telefonema!Desespero total! Esqueceram eles que o TN é de homem de palavra trabalha no Paranaense!", postou Petraglia em sua conta no Twitter.
Segundo apurou o UOL Esporte, a ideia dos mineiros era pagar o dobro do que o comandante recebe na Arena da Baixada, onde ele fatura cerca de R$ 120 mil mensais. O pacote do treinador, incluindo os assistentes, custaria aproximadamente R$ 400 mil por mês aos cofres do time mineiro, mesmo montante gasto apenas com os vencimentos de Levir Culpi, demitido na manhã de ontem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.