Sampaoli crava preferência por "estar em casa" na Vila Belmiro
A velha discussão entre Vila Belmiro e Pacaembu está novamente no ar. Após a vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, o técnico Jorge Sampaoli foi direto: prefere atuar "em casa".
Na reabertura do estádio após quase 90 dias em reforma, a Vila Belmiro recebeu 11.623 torcedores, público bastante acima do que se tornou costumeiro. A presença do público agradou o argentino, que decretou sua preferência pela Vila.
"Claro. Você gosta de estar na sua casa? Eu também. A Vila Belmiro para mim é um orgulho, é um orgulho estar aqui. É como comparar estar na sua casa ou na casa luxuosa de um parente querido. Essa é a nossa casa. Nos sentimos orgulhosos de estar aqui. Jogar em outro lugar é jogar fora de casa", disse em entrevista coletiva.
Foi apenas o segundo jogo do Peixe em seu estádio na temporada. A outra partida foi a vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária na estreia da equipe na temporada, gol de Jean Mota. Após aquele jogo, Sampaoli já havia falado sobre a honra de jogar na Vila e chamado o estádio de "templo sagrado do futebol".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.