Flamengo tem gol anulado pelo VAR; comentarista da Globo vê erro de árbitro
Aos 25min do primeiro tempo, Bruno Henrique viu a bola sobrar na sua frente, limpa. O atacante mandou para dentro do gol e saiu para comemorar seu segundo gol na partida. O lance, no entanto, foi anulado pela arbitragem, que utilizou o VAR e apontou impedimento do rubro-negro no lance.
Após rever a jogada, porém, o comentarista de arbitragem da Globo Paulo César de Oliveira discordou de Rodrigo Nunes de Sá e diz que validaria o gol de Bruno Henrique. Isso porque, segundo ele, houve um novo lance após Werley tentar o corte, o que invalidaria o impedimento.
O lance, portanto, é interpretativo. Duas pessoas especializadas no assunto, inclusive, mostraram ter opiniões completamente diferentes do mesmo lance.
Após o lance ser invalidado, Bruno Henrique, que já havia inaugurado o placar, marcou o segundo e praticamente definiu a vitória do Flamengo, que abriu boa vantagem para a finalíssima no próximo fim de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.