Pedro evolui da lesão e se aproxima de retorno ao Fluminense
Figura que desperta maior interesse dos clubes europeus e que foi o principal destaque da equipe ano passado, o atacante Pedro está cada vez mais próximo do retorno ao Fluminense. Mesmo com o clube ainda mantendo a cautela para precisar a data de sua volta aos gramados, a tendência é a de que o jovem atue novamente ainda neste mês.
O Tricolor tem pela frente os confrontos dias 17 e 24 contra o Santa Cruz, pela quarta fase da Copa do Brasil, e a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 28, diante do Goiás, no Rio de Janeiro.
"Ele está perto da volta. Não está distante. Começou a treinar coletivamente com a gente. Ainda não temos uma previsão clara de quando ele vai estrear. Não quero criar expectativa no torcedor. É muito precoce falar hoje quando ele vai voltar", disse o técnico Fernando Diniz mantendo a cautela.
Fora dos gramados desde o dia 25 de agosto de 2018, quando sofreu um estiramento no ligamento do joelho direito na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, Pedro treina com os companheiros desde o dia 30 de março.
"Ele tem ido bem nos treinamentos. Muito bem mesmo. Até surpreendendo. Muito motivado. O pessoal da fisioterapia, do departamento médico e da transição fizeram um trabalho excelente com ele. Está muito forte, está equilibrado, coordenado. Agora é questão de não pularmos nenhuma etapa para ele ter condições plenas de suportar todos os jogos", destacou Diniz.
Pedro se lesionou no momento em que havia sido convocado para a seleção brasileira pelo técnico Tite. Ele tem sido monitorado pelo Real Madrid (ESP).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.