Vasco amanhece com pichações contra Campello em São Januário
Parte dos torcedores do Vasco não reagiram bem à derrota para o Flamengo por 2 a 0 ontem (14), no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A sede de São Januário amanheceu com os muros pichados contra o presidente do clube, Alexandre Campello.
No portão ao lado da bilheteria 19, situado na rua General Almério de Moura, lia-se a frase "Fora, Campello", que posteriormente foi apagada com uma tinta branca por funcionários cruzmaltinos. A própria bilheteria também foi pichada, mas a reportagem do UOL Esporte não conseguiu identificar o que foi escrito.
Nas redes sociais, além de Campello, os principais alvos da ira dos vascaínos têm sido o técnico Alberto Valentim e o diretor-executivo de futebol, Alexandre Faria.
O elenco tem um treinamento marcado para hoje, às 16h, no CT do Almirante, em Vargem Pequena (RJ). Nesta quarta-feira, às 19h15, o Vasco enfrenta o Santos, na Vila Belmiro (SP), pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
A finalíssima do Carioca contra o Flamengo acontecerá no domingo (21), às 16h, no Maracanã, e o Cruzmaltino terá que vencer por três gols para ser campeão. Se vencer por dois, a decisão irá para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.