Corinthians freta voo para Chapecó e tenta voltar o quanto antes para final
A viagem a Chapecó-SC em meio à final do Campeonato Paulista obriga o Corinthians a tomar providências logísticas nesta semana. A equipe já está na cidade catarinense desde ontem à noite, joga amanhã contra a Chapecoense pela Copa do Brasil e volta em voo fretado logo após a partida, no intuito de diminuir o desgaste nos dias anteriores à decisão estadual.
O Corinthians fretou voo direto para evitar muita espera nos aeroportos e principalmente fugir das escalas. Também pretende voltar à cidade de São Paulo poucas horas após o apito final na Arena Condá, para que os jogadores descansem na manhã de quinta-feira (18) e estejam prontos para o treino do período da tarde, no mesmo dia, no CT Joaquim Grava.
O Corinthians considera que cada hora na viagem é valiosa, visto que o time disputa três jogos decisivos no período de oito dias. A preocupação com a condição dos atletas é tamanha que Fábio Carille tem tudo para poupar alguns titulares contra a Chapecoense.
Chapecó é conhecidamente um destino difícil de alcançar por conta da neblina, que não raramente fecha o aeroporto da cidade e desta forma obriga os clubes a incluir um trecho de ônibus no deslocamento. Mas tal problema é mais comum no segundo semestre do ano, portanto não chega a ser uma preocupação para o Timão nesta semana.
Chapecoense e Corinthians entram em campo na Arena Condá às 21h30 (de Brasília) de amanhã, no confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A volta acontece no mesmo horário, na quarta-feira que vem (24), mas antes disso o Alvinegro decide o título paulista contra o São Paulo no domingo (21).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.