PSG se compromete a ajudar na reconstrução da Catedral de Notre-Dame
O povo de Paris não se esquecerá tão cedo do incêndio que danificou a Catedral de Notre-Dame ontem (15). No entanto, o principal clube da cidade, o Paris Saint-Germain, publicou uma nota na qual se compromete a ajudar na reconstrução do monumento.
"O clube já começou a reunir seus principais acionistas, principais parceiros e sua grande comunidade de torcedores em Paris. O intuito é iniciar ou participar de iniciativas como eventos de captação de recursos, que serão parte de uma tremenda campanha para reconstruir a catedral nos próximos anos", escreveu o PSG.
O clube também manifestou apoio aos cidadãos e torcedores que ficaram abalados com o incêndio. O secretário de Estado de Interior da França, Laurent Nuñez, afirmou que a destruição total da catedral foi evitada por questão de "15 minutos ou meia hora".
"Na sequência do incêndio que devastou parte de Notre-Dame, o Paris Saint-Germain compartilha da imensa emoção de todos os parisienses, do povo francês e de todas as pessoas ao redor do mundo que ficaram chocadas e tristes com este desastre", prosseguiu o clube.
"O Paris Saint-Germain gostaria também de expressar admiração e solidariedade pela Brigada de Incêndio de Paris, cujo comprometimento e bravura tornaram possível superar as chamas e limitar a extensão dos danos. O clube também dará apoio aos bombeiros", concluiu o PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.