Santos estuda contratação de atacante Rincon, também na mira do Botafogo
Ainda em busca de um camisa 9, o Santos estuda a contratação do atacante Rincon, que disputou o Campeonato Carioca pela Cabofriense e está na mira do Botafogo. O centroavante tem 24 anos e tem os direitos econômicos divididos entre o Santa Cruz-RJ e a Cabofriense.
Rincon começou no Santa Cruz e se destacou durante os dois últimos anos nas divisões inferiores do Carioca. Marcou 13 gols em 13 jogos na terceira divisão do estadual, ajudando sua equipe a subir para a divisão de cima. Na segunda divisão ele anotou 10 gols em 19 jogos.
As atuações chamaram a atenção da Cabofriense, onde Rincon atuou neste ano na primeira divisão estadual e em oito jogos anotou quatro gols, sendo dois deles sobre Vasco e Botafogo.
O jogador despertou a atenção do Departamento de Análise do Santos, chefiado por Bebeto Sauthier, e foi destacado como uma aposta de baixo investimento e alto potencial. O atleta tem negociações adiantadas com o Botafogo e a definição do acerto deve ocorrer ainda nesta semana.
O empresário do jogador, o ex-atleta Bismarck, diz que ainda não foi procurado pelo Peixe para falar sobre o jogador. No entanto, o agente tem boa relação com Gabriel Andreata, gerente de futebol santista, e isso pode facilitar a entrada do Santos no negócio.
O nome ainda não foi apresentado ao técnico Jorge Sampaoli, que já enfatizou várias vezes a necessidade da contratação de um camisa 9. Rincon vê com bons olhos a transferência para o Botafogo, mas teria preferência por atuar na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.