Pedro agradece apoio da torcida em volta aos gramados após 8 meses
O Fluminense venceu o Santa Cruz por 2 a 0 e abriu boa vantagem na quarta fase da Copa do Brasil. A noite, no entanto, era de Pedro. O atacante voltou aos gramados após 8 meses, tempo necessário para se recuperar totalmente de uma lesão no joelho.
Ele entrou aos 5min do segundo tempo, quando Yony González sofreu lesão no tornozelo. Foi chamado pelo técnico Fernando Diniz e logo virou motivo de muita festa no Maracanã.
"Alegria imensa de voltar a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. Creio que foi bom. Joguei 45min direto, se Deus quiser as coisas vão voltando ao normal. Fico feliz com o apoio da galera. Muito gratificante ter eles do meu lado. Recebi carinho de muitas pessoas ate de fora do clube", disse Pedro na saída de campo.
Após o resultado, o Fluminense poderá até perder em Recife na próxima quinta-feira que se classificará. Caso o Santa Cruz vença por uma diferença de dois gols a vaga será definida nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.