Pituca comemora vitória do Santos e cobra Sánchez: "Estava fominha, né?"
Diego Pituca foi mais uma vez titular da lateral esquerda do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, na noite de hoje, na Vila Belmiro, em jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil.
Pituca comemorou a vantagem obtida para a partida de volta do mata-mata, que a princípio está marcada para São Januário, e aproveitou para cobrar o "fominha" meia uruguaio Carlos Sánchez.
"Resultado justo, caberia mais ainda. Propusemos o jogo desde o começo, levamos vantagem boa e não podemos sentar em cima dela. Temos que pensar que está 0 a 0", disse e completou: "Sánchez estava fominha, né? Brinquei com ele. O que importa é a vitória", falou, sobre um lance em que o uruguaio não tocou a bola.
O Peixe abriu 2 a 0 no mata-mata e pode até perder por um gol de diferença do Vasco no jogo de volta, na próxima quarta-feira, às 19h15, que ainda estará classificado. Em caso de derrota por dois gols, qualquer que seja o placar, a decisão será nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.