"Vai ser treinador da seleção um dia", diz Marcos sobre Rogério Ceni
É bem possível que os torcedores de Palmeiras e São Paulo mantenham ainda hoje alguma rivalidade entre Marcos e Rogério Ceni. Mas tudo indica que os ex-goleiros estão bem tranquilos quanto a isso.
No Instagram, o perfil @doentesporfutebol publicou ontem um vídeo do jogo Fortaleza 2 x 0 Ceará, realizado no último domingo e válido pelas finais do Campeonato Cearense. Antes da partida, Ceni - hoje técnico do Fortaleza - vai ao banco do Ceará para cumprimentar os jogadores, que se levantam para os apertos de mãos.
"Se liga nos caras levantando ao perceber que Rogério Ceni iria cumprimentar todos os jogadores do Ceará, no clássico que rolou no último domingo pela decisão do Campeonato Cearense. Respeito total", publicou o perfil.
Marcos gostou do vídeo. Nos comentários, fez questão de cumprimentar o ex-capitão são-paulino.
"Um grande goleiro, currículo invejável, uma grande pessoa. E pode anotar aí: vai ser o treinador da seleção um dia. Trabalhador, estudioso, inteligente e muita experiência dentro do campo", listou o ex-camisa 12 do Palmeiras.
O ex-atacante Amoroso respondeu ao comentário de Marcos. "Acredito em tudo que você falou. Quem sabe vocês não trabalhariam juntos para o bem do nosso futebol? Dois ícones vencedores e pessoas da melhor qualidade", publicou. "E se trabalhar junto, me leva que eu ensino a fazer gol", completou, em tom de brincadeira.
Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar no domingo pelas finais do Campeonato Cearense. A partida no Castelão começa às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.