Volpi minimiza possível pressão do Corinthians em final contra o São Paulo
Nos últimos dois jogos, o Corinthians foi questionado por adotar uma postura mais defensiva. Por isso, na segunda partida da final do Campeonato Paulista, na Arena, contra o São Paulo, a expectativa é de que o Alvinegro seja mais agressivo. No entanto, o goleiro do Tricolor, Tiago Volpi, não acredita que o adversário vá mudar tanto o seu estilo.
"Geralmente, o time quando joga em casa tem uma postura um pouco diferente. Esperamos nos primeiros minutos um Corinthians mais agressivo, mas também durante a partida não muda muito do que foi o jogo no Morumbi, até porque o resultado está igual. O jogo está em aberto. Então, não acredito que vai ser toda essa pressão durante os 90 minutos", minimizou o arqueiro.
Segundo Volpi, o São Paulo também não deve deixar as suas características. Apesar de enfrentar o adversário fora de casa, o Tricolor deve buscar o ataque. No primeiro duelo da decisão, no Morumbi, as equipes ficaram no 0 a 0, mas o time de Cuca teve mais oportunidades.
"Por se tratar de jogar fora de casa, a gente espera que o rival agrida um pouco mais, mas também não vamos abrir mão do nosso estilo de jogo, que é dinâmico e com bastante chegada, como tivemos no Morumbi. Por mais que o Corinthians esteja jogando em sua casa, não podemos abdicar do nosso jogo ofensivo", completou o goleiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.