Coutinho fala sobre comemoração polêmica: "nunca desrespeitei ninguém"
Em silêncio desde a última terça-feira (16), quando comemorou o golaço contra o Manchester United de forma polêmica, Philippe Coutinho utilizou as redes sociais hoje (18) para falar sobre o ato que gerou bastante repercussão no Barcelona. O meio-campista brasileiro deu um recado para as pessoas que o "desmotivam", além de afirmar que nunca desrespeitou ninguém no futebol.
"Nunca devemos ouvir as pessoas que nos desmotivam, porque seus discursos apenas nos desviam do real foco que devemos ter. Nunca na minha vida desrespeitei ninguém, dentro ou fora do futebol. Pra frente e com a ambição de sempre", escreveu o camisa 11 da seleção na função Stories do Instagram.
Na vitória sobre o Manchester United por 3 a 0, que carimbou o Barça na semifinal da Liga dos Campeões, o meia resolveu extravasar: tapou os ouvidos com os dedos em um claro sinal de que está "surdo" para as vaias ouvidas ao longo da temporada em jogos no Camp Nou.
Pela Espanha, a maioria dos jornais de esporte avaliou como "falta de respeito" aos torcedores o gesto feito por Coutinho, que ainda recebeu um conselho de Rivaldo. O ex-jogador, com história vitoriosa no clube, afirmou que "nunca é bom fazer algo assim para os fãs".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.