Lateral Gilberto sofre tentativa de assalto no Rio após jogo do Fluminense
O lateral direito Gilberto sofreu uma tentativa de assalto na madrugada de hoje (18), quando voltava do Maracanã depois de se destacar na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, pela Copa do Brasil.
A assessoria de imprensa do atleta do Fluminense confirmou o ocorrido. Gilberto retornava para casa e foi vítima da tentativa de assalto na linha amarela, no Rio de Janeiro.
Um carro tentou interceptar o veículo do jogador, que conseguiu acelerar. Outro carro ainda bateu na traseira do automóvel do lateral antes de ir embora.
Em um vídeo em seu Instagram, o jogador chegou a falar do assunto. "Linha amarela agora. Tentaram pegar nosso carro, filho. O cara ainda bateu. Olha o Rio de Janeiro como está. Saindo do jogo", comentou. Depois escreveu na mesma rede sociail: "Estamos bem, galera. Graças a Deus foi só um susto".
Gilberto foi destaque na partida contra o Santa Cruz ontem. Ele marcou o primeiro gol da equipe e ainda deu assistência para o segundo, feito por Luciano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.