Neymar relata semana sem dores e anima PSG antes de decisões na França
Neymar tem animado comissão técnica e direção do Paris Saint-Germain ao relatar não sentir dores no pé direito, durante os treinamentos realizados ao longo da semana. Por conta disso, o departamento médico do clube definiu que a atividade de sábado será crucial para sua liberação para o duelo contra o Monaco, domingo, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês.
VEJA TAMBÉM:
- PSG perde 3ª chance de título e pode ser campeão com Neymar em campo
- "Dembelé é melhor jogador que o Neymar", diz presidente do Barcelona
- Neymar pai se reúne com Receita Federal e Paulo Guedes em Brasília
A tendência é de que o brasileiro seja liberado para atuar após quase três meses de ausência. O plano é que a estrela entre em campo no segundo tempo e, assim, ganhe ritmo de jogo para ser titular na final da Copa da França, diante do Rennes, em 27 de abril.
Desta forma, Neymar pode participar da festa do título francês já neste final de semana. Líder da competição, o PSG tem 17 pontos de vantagem e pode sacramentar o título contra o Monaco. Dependendo do resultado do rival Lille na rodada (encara o Toulouse no domingo, mais cedo), o time da capital pode até entrar em campo já campeão.
O título poderia ter vindo na última quarta-feira, quando o PSG foi derrotado pelo Nantes por 3 a 1, ainda sem a presença do jogador mais caro do planeta. Neste jogo, Daniel Alves abriu o placar com um golaço para o time da capital, mas os donos da casa aproveitaram a formação praticamente reserva dos visitantes para virar o placar. Agora, a expectativa é de que o técnico alemão Thomas Tuchel use a força máxima no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.