Corinthians cria ovo de páscoa e nota fiscal para histórico do SP na Arena
O Corinthians foi discreto, mas não deixou de zoar o São Paulo após a vitória por 2 a 1 em casa, na Arena, que garantiu o tricampeonato paulista para o Alvinegro. No Twitter, o clube publicou um cupom fiscal com 10 partidas (sete vitórias, três empates) contra o rival no estádio em Itaquera.
Curiosamente, no entanto, o Corinthians não citou o primeiro confronto de Majestoso disputado na Arena: em setembro de 2014, o Timão venceu o São Paulo por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro. A imagem criada pelo clube trata a vitória de 2015, pela Libertadores, como se fosse o primeiro jogo.
A campanha de comemoração da taça também destaca o fato de que este foi o 30º título paulista do Corinthians, que adotou a hashtag "TRIntou" e criou uma marca d'água para a palavra no "cupom fiscal".
Posteriormente, o clube publicou uma imagem de Carille segurando um ovo de páscoa. A embalagem traz a palavra "chocolate", normalmente usada para definir goleadas no futebol. Além disso, o Corinthians postou esta mensagem provocativa no Twitter:
"Vida de estagiário não é fácil... Depois de muitas horas de trabalho, chamei um táxi e pedi para me levar na Freguesia. Não entendi por que o motorista seguiu para a zona sul e acaba de me deixar no Morumbi. Alguém pode me explicar?", questionou o clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.