Inter estuda nova investida por Fabiano, lateral encostado no Palmeiras
O lateral direito Fabiano foi alvo do Internacional durante boa parte do início do ano. Depois de terminar 2018 como titular do time gaúcho atuando por empréstimo, porém, o Palmeiras, que detém seus direitos, negou-se a liberar novamente neste molde e pediu alto na venda. Sem acordo, ele retornou e não atuou um minuto sequer em 2019. Agora o Colorado estuda uma nova investida por empréstimo.
A ideia é dar uma opção diferente a Odair Hellmann, que tem em Bruno, Zeca e até Heitor três jogadores de características ofensivas. Nenhum deles é marcador ou tem a bola aérea forte.
A oscilação de Zeca, o titular desde o começo do ano, fez Bruno ser testado contra o River Plate. Porém, o ex-São Paulo e Bahia atuou apenas por 30 minutos nesta condição e sofreu uma lesão muscular, já recuperada.
Heitor é considerado muito jovem para ser utilizado em jogos "pesados" no Brasileiro. Com 18 anos, ele apenas ficou no banco de partidas do principal e recentemente renovou contrato.
Fabiano é diferente. Ainda que atue na mesma posição, o lateral de 27 anos que disputou 29 partidas pelo Inter na temporada passada é preferencialmente jogador de defesa, fez categorias de base como zagueiro e tem boa estatura para auxiliar na bola aérea.
Segundo apurou o UOL Esporte, o Internacional ainda não firmou oferta oficial ao Palmeiras. O clube paulista aguarda o que for apresentado para estudar a liberação, já que o atleta não está sendo aproveitado.
A direção do Inter já se movimenta para reforçar o time após o fim dos Estaduais. Além de Fabiano, o meia-atacante Marcos Guilherme, do Al-Wehda, da Arábia Saudita, está nos planos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.