Mbappé elogia Zidane, mas descarta ida ao Real Madrid: "serei espectador"
Depois de comandar a vitória do Paris Saint-Germain hoje (21), que contou com o retorno de Neymar e celebrou a conquista do Campeonato Francês, Mbappé apostou em uma resposta bem-humorada para falar do seu futuro no clube francês e de uma possível transferência para o Real Madrid, comandado por Zidane.
"Estou aqui e estou muito comprometido com o projeto do PSG. O retorno de Zidane é muito bom para o Real Madrid, mas eu serei mais um espectador (da equipe merengue)", afirmou o jovem de 20 anos ao "Canal Plus".
Mbappé sobrou na vitória por 3 a 1 sobre o Monaco. Autor dos três gols da equipe da casa no confronto, o atacante se tornou o primeiro francês a marcar 30 gols na Ligue 1 desde a temporada 1989-1990, quando Jean-Pirre Papin atingiu a marca com o Olympique de Marselha.
O duelo também teve o retorno de Neymar. O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira entrou na volta do intervalo e se movimentou bastante. Além de se mostrar confiante após a lesão no pé direito, deu uma assistência para Diaby marcar. A arbitragem, no entanto, anulou o gol por impedimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.