No radar de Tite, Richarlison anota golaço, mas sai de campo machucado
Chamado por Tite nos últimos amistosos da seleção brasileira, Richarlison abriu o placar da vitória por 4 a 0 do Everton sobre o Manchester United com um golaço de voleio. Ainda assim, a tarde de hoje (21) não foi só de comemoração para o atacante. O brasileiro deixou o gramado do Goodison Park com dores na costela no início do segundo tempo e pode ser desfalque na lista de convocados para a Copa América.
Em confronto válido pelo Campeonato Inglês, Richarlison marcou o seu 13º gol no torneio em grande estilo. Logo aos 13 minutos de jogo, Digne arremessou bola na área, Calvert-Lewin desviou de cabeça e Richarlison emendou um lindo e forte voleio, de maneira indefensável para o goleiro De Gea.
Nos acréscimos da etapa inicial, no entanto, Richarlison tentou aplicar um chapéu em Diogo Dalot, mas ficou sentindo a costela em dividida e desabou. O camisa 30 até retornou no vestiário, mas foi substituído com dores aos 3 minutos do segundo tempo.
Desta forma, o atacante do Everton pode se tornar dúvida para a lista de selecionados para a Copa América, que será divulgada por Tite no dia 17 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.