Abel é punido por atraso do Flamengo e vira desfalque contra a LDU
O Flamengo não terá o técnico Abel Braga no banco contra a LDU-EQU, amanhã, em Quito. A Conmebol puniu o Rubro-negro pelo atraso de dois minutos no retorno do intervalo na partida diante do Peñarol. De acordo com o regulamento da Copa Libertadores, o treinador é o responsável por tal infração.
O clube carioca já havia sido advertido por isso no jogo contra o San José-BOL, na altitude de Oruro, e acabou punido pela reincidência.
Os times têm 15 minutos do apito final do primeiro tempo ao inicial da segunda etapa para o retorno ao gramado. A fiscalização tem sido severa por parte da Conmebol.
O Flamengo já foi informado da punição. O auxiliar técnico Leomir será o responsável por dirigir o time do banco de reservas.
A delegação está em Quito desde ontem e realiza hoje o último treino antes da partida. Um empate garante o Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.