Atlético-MG estuda possível negociação, mas Cazares não pensa em saída
O Atlético-MG trata a situação de Juan Cazares com cautela. No entanto, já pensa em negociá-lo em uma das próximas janelas de transferências. O comportamento extracampo do camisa 10 é o principal motivo para uma possível saída do atleta, que não gostaria de deixar a capital mineira neste momento.
Há uma insatisfação generalizada com a postura do jogador no departamento de futebol, sobretudo do gerente Marques e do diretor Rui Costa. O atleta, por sua vez, já disse a amigos que não gostou do tratamento recebido na Cidade do Galo. Ele ainda pensa em seguir no time, mesmo depois do atraso para a concentração às vésperas do clássico da primeira partida da decisão do Estadual.
Os dois responsáveis pelo futebol no Galo conversaram com os demais membros do elenco após a partida de ida da final do Campeonato Mineiro, diante do arquirrival Cruzeiro, e explicaram por que pensam que uma possível troca de ares seria boa para todas as partes.
O desconforto muscular de Cazares também foi tema da conversa. O estrangeiro se queixa de dor na coxa esquerda, mas o exame de imagem feito pelo departamento médico atleticano não detectou qualquer tipo de lesão.
Apesar dos deslizes anteriores, Cazares contava com o respaldo de comissão técnica e cúpula. Com a chegada de Rui Costa, que tem carta-branca para fazer alterações no elenco, e o novo ato falho fora dos gramados, a diretoria o colocou como um nome negociável. Há quem pense nos bastidores que a situação pode ser contornada no futuro.
A situação do equatoriano era oposta no início do ano. O presidente Sérgio Sette Câmara não queria negociá-lo durante a participação do Galo na Copa Libertadores da América. A ideia era segurá-lo para que ele fosse um nome importante na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.