Chelsea espera decisão da Fifa para fazer oferta por Coutinho, diz jornal
Já não é mais novidade que o Chelsea tem a intenção de oferecer uma proposta por Philippe Coutinho. Apesar disso, a agremiação da Inglaterra não depende de si mesma para executar a oferta. Será preciso esperar a Fifa.
De acordo com o jornal "Sport", o Chelsea espera que a Fifa revogue a punição. Atualmente, o clube está proibido de contratar novos jogadores nas duas próximas temporadas, até janeiro de 2020. Deste modo, ainda não seria possível fazer uma oferta ao brasileiro do Barcelona.
A punição contra o Chelsea foi anunciada em 22 de fevereiro. A Fifa proibiu o clube londrino de participar das próximas janelas de transferências por não ter respeitado as regras em transações de jogadores menores de idade. Em 5 de março, o Chelsea anunciou que iria recorrer da decisão da Fifa.
A comissão de recursos da Fifa analisou o recurso no último dia 11 de abril e anunciará sua decisão em algumas semanas. O objetivo, segundo uma fonte próxima à entidade falou à AFP, é dar uma resposta "antes da abertura do mercado de verão" na Europa para, caso a decisão for desfavorável ao Chelsea, deixar aberta a possibilidade de o clube recorrer ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.