Cuca diz que Tchê Tchê, Vitor Bueno e Pato estão prontos para jogar no SPFC
O São Paulo deve ter novidades na abertura do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Morumbi, contra o Botafogo, o time do técnico Cuca deve contar com os recém-contratados Tchê Tchê, Vitor Bueno e Pato. Os três jogadores não estavam inscritos no Paulistão, mas devem ter a situação regularizada no nacional até o fim desta semana.
"Tchê Tchê é polivalente, segundo volante, chega à frente, mas joga em outras funções também. O Pato é um atacante, hoje a nossa necessidade é de que ele seja centroavante. O Vitor joga pelo lado direito, esquerdo, meia de origem. Já para o sábado poderemos usá-los. Agora, não sei te dizer. Hoje é terça-feira, vamos treinar quarta, quinta e sexta. Vamos trabalhar para escalar o melhor que a gente tem em todos os sentidos", disse Cuca.
Para a estreia no nacional, o treinador não poderá contar com Luan, que sofreu um estiramento na coxa esquerda. Liziero e Pablo também estão vetados pelo departamento médico. Gonzalo Carneiro, com tendinite no joelho esquerdo e flagrado com cocaína em antidoping, está previamente suspenso e fora do jogo de sábado.
"Perdemos o Luan, temos que ver se não vai ter mais baixa. O torcedor está vendo o jogo, nós lá dentro temos uma ideia, a levamos para o jogo e às vezes temos de mudar tudo. Na final do Paulista, eu tinha uma ideia clara da terceira troca, e dentro dessa lesão do Luan e a pedida de saída do Everton eu tive que fazer uma outra troca. Os jogadores que entraram não entraram mal", ponderou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.