Elias vê "Atlético-MG instável" em 2019 e aponta Tottenham como exemplo
Elias não está satisfeito com o início de temporada do Atlético-MG, eliminado da Copa Libertadores após a derrota por 1 a 0 para o Nacional, do Uruguai, em pleno Mineirão. O volante crê que as excessivas trocas no comando - já são seis nomes diferentes desde que o atleta chegou ao clube - deixam o Galo mais instável.
Em entrevista concedida ao fim do jogo no Mineirão, o atleta de 33 anos falou que já vê a equipe mais organizada, mas faz críticas ao rendimento apresentado no início de 2019.
"Uma equipe instável, que troca o comando sempre, é difícil ter padrão. A gente vai continuar trabalhando. O pessoal que chegou agora vem dando padrão, vem trabalhando. Com o tempo, a gente vai melhorando. A gente tem um padrão, o padrão de jogo da final contra o Cruzeiro", disse o volante, que vê o time mais tranquilo sob a batuta de Rodrigo Santana:
"A gente estava tranquilo, pelo menos nos últimos três jogos. A gente sabia o que fazer, o time soube se posicionar bem, mais organizado. Eles vieram com a proposta de não sofrer o gol e a gente não soube rodar a bola", completou.
O jogador ainda aponta o Tottenham, que mantém Mauricio Pochettino há quatro anos no cargo, como um grande exemplo para a diretoria do Atlético.
"Eu já dei minha opinião quanto a isso. A gente tem exemplo de outras equipes que mantêm o treinador. O último exemplo que a gente dá é o treinador do Tottenham. Está lá há quatro anos, não ganhou nada e não é demitido. Requer tempo para o treinador conhecer a equipe e isso o Atlético não vem tendo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.