Equipe de segurança faz isolamento de ônibus do Atlético-MG após confusão
O medo de uma iminente confusão fez a segurança da Minas Arena fazer um isolamento do ônibus do Atlético-MG no estacionamento do Mineirão.
A indignação demonstrada nas cadeiras do estádio se tornou uma preocupação para membros da equipe de segurança. Ao fim da partida que culminou na eliminação vexatória do clube na fase de grupos da Libertadores, membros de uma organizada entraram em confronto com a Polícia Militar de Minas Gerais.
Para evitar um novo problema envolvendo os jogadores, a equipe de segurança contratada pela Minas Arena fez um cordão de isolamento e proibiu até que veículos com familiares de atletas passasse pelo local.
A esplanada do estádio também havia sido palco de uma confusão entre a Polícia Militar de Minas Gerais e alguns torcedores, conforme relatos de alguns seguranças que optaram por não se identificar.
Em campo, o Atlético foi derrotado por 1-0 pelo Nacional, do Uruguai, pela quinta rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Carballo fez o único gol da partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.