Jornal destaca relação do PSG com moda e cita Neymar: "O mais fashionista"
O jornal Le Parisien publicou uma reportagem, hoje, destacando a relação do Paris Saint-Germain com a moda. De acordo com a publicação, os jogadores da equipe viraram "vítimas" do mundo fashion em uma cidade glamourosa.
"Se estar implantado em uma das capitais da alta costura ainda não é um argumento para recrutar estrelas do futebol mundial, não é tão trivial aos jogadores que se tornaram verdadeiras vítimas da moda ao longo dos anos", diz a reportagem.
O jornal citou que os atletas passaram a prestigiar desfiles de moda e citou o inglês David Beckham como um dos primeiros da lista. "Não é incomum encontrar jogadores dos PSG nos desfiles. David Beckham, cuja esposa Victoria é uma das atrizes da profissão, foi um dos precursores durante sua passagem por Paris em 2013. Desde então, nós vimos muitas vezes Ezequiel Lavezzi, Kevin Trapp e Daniel Alves", afirma a publicação, que destaca maior protagonismo de Neymar.
"Mas o verdadeiro fashionista se chama Neymar. Nas últimas semanas de moda em Paris, o brasileiro foi visto nos desfiles da Louis Vuitton e da Balmain", escreveu o Le Parisien.
O jornal também lembrou da parceria do PSG com a Jordan, uma marca da Nike, patrocinadora do clube. De acordo com a publicação, 150 mil camisas com o logo da Jordan foram vendidas um mês após o lançamento da linha especial. "É o resultado de uma estratégia de moda da qual o clube só pode se orgulhar", finaliza o Le Parisien.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.