Torcedores da Lazio repetem cânticos racistas antes de jogo contra o Milan
Torcedores da Lazio foram flagrados hoje nos arredores do estádio San Siro, em Milão, entoando cânticos racistas. O principal alvo era Tiémoué Bakayoko, volante do Milan.
Milan e Lazio e se enfrentam no local às 15h45, no jogo de volta das semifinais da Copa da Itália. A primeira partida, realizada em fevereiro no Estádio Olímpico de Roma, terminou 0 a 0.
Na é a primeira vez que Bakayoko é alvo dos torcedores da Lazio. No último dia 13, o Milan recebeu a Lazio pelo Campeonato Italiano e venceu por 1 a 0. Na ocasião, Bakayoko comemorou mostrando uma camisa de Francesco Acerbi, jogador da Lazio, que havia declarado antes do jogo que sua equipe venceria a partida; a torcida da Lazio respondeu à provocação com um cântico de teor discriminatório.
Na última quarta-feira (17), também pelo Italiano, a Lazio recebeu a Udinese e venceu por 2 a 0. Novamente, os torcedores do time romano entoaram a mesma canção ouvida hoje em Milão, embora o jogo não fosse com o Milan.
A outra semifinal da Copa da Itália, entre Atalanta e Fiorentina, acontece amanhã. No jogo de ida, a Fiorentina empatou em casa por 3 a 3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.