Apagão do Santos contra o Vasco deixa Sampaoli 'pistola' até no camarote
O Santos entrou em campo em São Januário na derrota com um time ofensivo, como foi amplamente prometido durante a semana. No entanto, na derrota por 2 a 1, o Peixe pareceu esquecer o futebol vistoso que apresentou até aqui na temporada na Baixada Santista e o que se viu foram erros e mais erros que findaram em 2 a 0 para o Vasco ainda no primeiro tempo.
O apagão santista enlouqueceu, ainda mais, o técnico Jorge Sampaoli. Mesmo após a conversa no vestiário ter resolvido boa parte dos problemas santistas no jogo, o argentino que já é conhecido por não parar um segundo na área técnica e reclamar bastante com a arbitragem acabou expulso de campo pela primeira vez.
'Pistola' no campo e também no camarote
Se não podia reclamar da arbitragem e gritar com seus jogadores da beira do gramado, Sampaoli decidiu que o faria do camarote de onde acompanhou o restante da partida. Durante a transmissão, a imagem mostrou o treinador fora do seu estado normal, gritando da janela do camarote na área superior da arquibancada de São Januário. A imagem levou os santistas à loucura nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.