Flamengo se complica na altitude e torcida elege os culpados da vez na web
O Flamengo tinha tudo para terminar a quarta-feira classificado para as oitavas de final com uma rodada de antecedência. Com o gol marcado por Bruno Henrique logo no início do jogo, a empolgação foi lá no alto. Mas a felicidade parou por aí. O time passou a ser dominado pela LDU, levou a virada por 2 a 1 e viu sua situação no Grupo D da Copa Libertadores se complicar.
Para não depender de outros resultados, o Flamengo precisa de um empate com o Peñarol, em Montevidéu. O problema é que os uruguaios podem ficar de fora com esse resultado e o duelo promete ser empolgante. A torcida, porém, não está nada satisfeita com a derrota para a LDU e elegeu os principais culpados.
Abel Braga
O técnico Abel Braga segue na boca do povo. Nem mesmo o título do Campeonato Carioca serviu para amenizar a ira da torcida. A principal reclamação segue relacionada com a utilização de Arrascaeta. O uruguaio foi titular, mas acabou sacado ainda no intervalo. Após a mudança o Rubro-negro caiu de produção e levou a virada na altitude de Quito. Além disso, os torcedores estão chateados com a forma que as peças têm sido utilizadas.
Pará
Por muito tempo o lateral direito havia caído no esquecimento da torcida. O jogador mantinha atuações regulares e sem erros. Até esta quarta-feira. A torcida não gostou nem um pouco de sua atuação contra a LDU. Ele foi eleito um dos culpados no gol marcado por Chicaiza no segundo tempo - ele driblou três defensores antes de finalizar.
Diego Alves
Até mesmo um dos destaques do time sofreu com a ira da torcida. O goleiro que vinha de grandes atuações parecia encaminhar para mais uma noite de gala. O problema é que o segundo gol da LDU também caiu na sua conta. O chute de Chicaiza até teve potência, mas não foi tão no canto. Uma defesa era esperada até por se tratar de um grande goleiro, mas não ocorreu.
Bruno Henrique fora de posição
No fim das contas, a reclamação maior da torcida ficou mesmo com o posicionamento dos jogadores de frente. Abel Braga decidiu que Bruno Henrique é o novo centroavante e que Gabigol deve jogar pelas pontas. O camisa 9 se sente mais à vontade pela direita e, portanto, deslocou Everton Ribeiro para a esquerda. Três mudanças que não têm provado sua importância.
Alguns se salvaram
Poucos nomes se salvaram na derrota. Dois deles, de fato, chamaram atenção pelo desempenho em campo. Cuellar manteve a boa forma e teve grande desempenho na marcação. O mesmo se pode dizer de Rodrigo Caio. o zagueiro foi soberano nas bolas em que disputou, mas viu seus companheiros cometerem falhas decisivas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.