Torcida protesta contra momento do Atlético-MG no CT: "CPI no Galo"
O centro de treinamentos do Atlético-MG recebeu membros de uma organizada na tarde de hoje para protestar contra o momento da equipe na temporada. Victor, Leonardo Silva, Patric, Fábio Santos, Elias, Cazares e Ricardo Oliveira foram alvos da torcida. Ainda houve o pedido de CPI no clube mineiro.
Cerca de 50 pessoas foram a Vespasiano, onde se localiza a Cidade do Galo, para queixar-se do momento do clube em 2019. Até aqui, o time foi vice-campeão mineiro diante do arquirrival Cruzeiro e eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores.
De acordo com informação divulgada pelo Globoesporte, e posteriormente confirmada pelo UOL Esporte, a manifestação da tarde de hoje aconteceu de forma pacífica.
Na próxima segunda-feira (29), quando o Conselho Deliberativo discutirá o balanço financeiro de 2018, haverá novo protesto. As reivindicações, todavia, serão na Sede Administrativa do clube, em Lourdes.
O Atlético, agora, se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro, depois de amanhã, às 19h (de Brasília), diante do Avaí, no Independência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.