Jobson elogia Sampaoli e detalha preferência pelo Santos
O volante Jobson foi apresentado na tarde de hoje no CT Rei Pelé como novo reforço do Santos. O jogador vestiu a camisa 40 e chega para ocupar a vaga de Yuri como reserva imediato de Alison.
Destaque do Red Bull Brasil desde o início do Campeonato Paulista, Jobson chamou a atenção de equipes como o Atlético-MG e até clubes de Portugal, mas revelou que nem quis ouvir outras propostas quando soube do interesse do Santos do técnico Jorge Sampaoli.
"Sampaoli a gente acompanha. Traz de volta tudo que o brasileiro sempre quis ver. Bola para frente, protagonismo. Quem gosta de jogar bola quer ter ela no pé. Procurei não escutar as propostas, falei que queria vir para cá. Nem escutei ninguém. Agradeço ao presidente pelo esforço que fez para me ter. Sempre me passou que queria me ter aqui. Sei como foram difíceis os bastidores", disse Jobson.
A negociação com o Red Bull Brasil parecia fluir bem, mas após o jogador ser liberado para exames médicos um impasse no modo de pagamento travou novamente o acerto. Depois de cerca de duas semanas os clubes entraram em acordo e o jogador foi anunciado.
Jobson já viajou com o grupo no último jogo diante do Vasco, pela Copa do Brasil, mas ainda não estreou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.