Renato Gaúcho é mais popular no Google que Felipão, Carille e Cuca juntos
A Série A do Campeonato Brasileiro começará neste sábado, e pelo menos em popularidade Renato Gaúcho sai na frente entre os técnicos. É o que mostra um levantamento que o "Google Trends" fez com exclusividade para o UOL Esporte, que revela a liderança do treinador do Grêmio em participação nas buscas em 2019 entre os nomes selecionados.
Renato Gaúcho atingiu o índice de 65%, o que significa uma grande vantagem em relação aos outros treinadores destacados no levantamento. O segundo colocado é o santista Jorge Sampaoli, com 9%, seguido pelo flamenguista Abel Braga (7%).
Curiosamente os técnicos do "trio de ferro" paulistano aparecem na sequência, fora do top 3. O palmeirense Felipão representou, em 2019, 5% das buscas no Google entre os nomes selecionados, empatado com o corintiano Fabio Carille (5%) e seguido pelo são-paulino Cuca (4%).
Completam a lista ainda o técnico Fernando Diniz (Fluminense, 2%), Rogério Ceni (Fortaleza, 2%) e Mano Menezes (Cruzeiro, 1%).
O UOL Esporte publica ao longo desta semana curiosidades do levantamento feito pelo "Google Trends" relativo ao futebol brasileiro. O Flamengo, por exemplo, foi o time mais pesquisado ao longo deste ano, enquanto entre os jogadores Felipe Melo foi mais popular nas buscas em 2018.
Veja a participação nas buscas de 2019 entre técnicos selecionados:
Renato Gaúcho (Grêmio)- 65%
Sampaoli (Santos) - 9%
Abel Braga (Flamengo) - 7%
Felipão (Palmeiras) - 5%
Carille (Corinthians) - 5%
Cuca (São Paulo) - 4%
Fernando Diniz (Fluminense) - 2%
Rogério Ceni (Fortaleza) - 2%
Mano Menezes (Cruzeiro) - 1%
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.