Torcedores se dividem sobre 1ª transmissão de jogo do Palmeiras no Facebook
Um número grande de torcedores do Palmeiras se dividiu sobre a qualidade da transmissão do jogo contra o Melgar, ontem, pela Libertadores, que foi o primeiro do time a ser exibido exclusivamente pelo Facebook Watch, plataforma de streaming da rede social. Enquanto, de um lado, houve reclamações sobre lentidão e problemas, do outro muitos elogiaram a novidade. O Verdão goleou por 4 a 0 e garantiu a classificação para as oitavas de final do torneio continental.
A maioria das queixas teve relação com os constantes travamentos que muitos torcedores experimentaram ao tentar acompanhar o jogo pela internet. A irritação contrastou com mensagens que elogiaram a transmissão, dizendo que não encontraram problemas ao assistir à partida pelo Facebook.
O jogo do Palmeiras, que começou às 23h, chegou a ter em seu pico 420 mil pessoas sintonizadas ao mesmo tempo. Com a partida já resolvida e entrando na madrugada de sexta-feira, esse número foi caindo no segundo tempo até a casa de 350 mil.
O UOL Esporte entrou em contato com o Facebook para questionar sobre a reclamação dos torcedores, mas a empresa não se posicionou até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.