Fábio Santos explica falta de euforia em gol do Atlético-MG: "Momento ruim"
Fábio Santos voltou a marcar um gol pelo Atlético-MG na noite de hoje. O lateral esquerdo estufou a rede de Vladimir em cobrança de pênalti na partida contra o Avaí no estádio Independência. O camisa 6, no entanto, não celebrou com tanto entusiasmo ao deixar a sua marca.
O cobrador oficial de pênaltis do Galo optou por não comemorar de forma eufórica por conta da crise vivida na Cidade do Galo.
"O momento também não é para muita festa. É óbvio que a gente sente também este momento de cobrança. Mas tem que ter personalidade neste momento como a gente vem tendo e fazer gols, porque só assim a gente vai sair desta situação", declarou.
A crise no clube é devido aos resultados negativos obtidos no Campeonato Mineiro e na Copa Libertadores da América. O Galo foi vice-campeão estadual diante do arquirrival Cruzeiro. A equipe perdeu a ida por 2-1 no Mineirão e empatou a volta em 1-1 na Arena Independência. Outro motivo para a crise foi a queda precoce na Libertadores. O time foi eliminado na fase de grupos com três pontos em 15 possíveis até o momento. Há ainda uma partida a ser disputada.
Diante da má fase, parte da torcida, sobretudo uma organizada, fez protesto e nem sequer entrou no Independência na noite de hoje. A situação teve reflexo interno e fez com que Fábio Santos não celebrasse no Horto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.